quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Tila Tequila



Estava totalmente sem idéias para o post de hoje, então o Klebão do Musashinm me sugeriu um tema para dar um help nas visitas do blog, Tila Tequila. :p Falar sobre mulheres (nuas) e pornografia sempre atraem visitas.


Mas não é exatamente sobre esses assuntos que vou falar, ou é sobre os dois, depende do ponto de vista!! E é sobre reality show também. Na verdade, sobre a criadora e principal atração de um reality show, "A Shot at Love with Tila Tequila".


Thien Thanh Thi Nguyen, mais conhecida como Tila Tequila, 27 anos, nasceu em Singapura e é descendente de vietnamitas.


Surgiu em abril de 2002 quando foi cybergata da Playboy americana, Cyber-celebridade no MySpace, onde possui mais de dois milhões de amigos, ficou mundialmente conhecida quando foi para as telas da MTV, com o reality show, idealizado pela própria Tila, "A Shot at Love with Tila Tequila", em 10 episódios, Tila tem que escolher entre 16 homens e 16 mulheres com quem ela vai namorar. Todos vão morar juntos na mansão de Tequila, onde rolam muitas festas de pegação generalizada, sensualiade e exibicionismo. O final da primeira temporada teve mais de 6 milhões de telespectadores.

Claro que não é só isto, Tila também é cantora, dançarina, modelo. Tila não poupa esforços para ser sexy em suas aparições e como não podia ser diferente, seu clipe é totalmente sensual. Assista abaixo seu clipe Stripper Friends.


Tá, tá, chega de blá, blá, blá, segue abaixo algumas fotos e seu novo clip:















Com muito cuidado, você pode ver mais fotos dela aqui



Quer saber mais sobre alguma estrela, ou alguma celebridade? Envie-nos suas dias e comentários!!


Nenhum comentário: