sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Cinema







Bom, sexta-feira! Vamos as estréias da semana:



OS MOSCONAUTAS NO MUNDO DA LUA - Animação 3D. 3 moscas sem ter o que fazer invadem a Apolo 11 e vão para a lua, mas outras moscas não estão contentes com essa atitude e tentam de todas as formas impedir que elas voltem para casa. Sei lá, não gosto de animação. Deve ser mais um "desenhinho" bonitinho para crianças e adultos bobinhos.







MANDELA - LUTA PELA LIBERDADE - Sinopse: O filme acompanha como a vida de um homem racista (Joseph Fiennes) muda completamente por conta de sua convivência por 20 anos com um negro, prisioneiro do qual cuidou nesse período. O prisioneiro era ninguém menos do que Nelson Mandela (Dennis Haysbert). (Copiei do cinemark porque não estava com paciênca de comentar esse filme.)







FATAL - Conta a estória de um tiozão bem sucedido. Adora seduzir suas alunas, e vive a caça. Mas seferra quando conhece Consuela, uma alunas mais de 30 anos mais nova. Se apaixona, fica bobão e se ferra em preto e branco por causa dessa paixão. Vale ver a Penélope Cruz.








A CASA DAS COELHINHAS - Algo como "A Vingança dos Nerds" de saia. Depois de ser expulsa da mansão da playboy, loira burra mas gostosa se vê sem rumo na vida, então cai de paraquedas na irmandade Zeta Alpha Zeta, que passa por problemas de falta de garotas para se manter. Logo, com a loira burra e gostosa vai transformar as desajustadas, nerds e ignoradas em garotas top de linha. Poucas cenas realmente engraçadas e muito pastelão, a loira burra, que é a Cindy da série de comédias Todo Mundo em Pânico, continua batendo a cabeça, caindo e sendo burra. Sei lá, está mais para uma sessão da tarde.





AS DUAS FACES DA LEI - A estória não é muito original: Dois condecorados policiais, que estão prestes a se aposentar, passam a trabalhar na investigação de um novo serial killer. E começam a descobrir pistas que ligam esta investigação a uma outra, que pensavam ter resolvidos. Até aí, nada de mais. Porém, sempre o porém, esses políciais são interpretados por Al Pacino e Robert De Niro. Vejam, não deve ser nada demais, mas só por esses monstros deve valer a pena!






Não vou falar que volto com dicas de DVD porque não sei se volto...


Nenhum comentário: