quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Cinema 14/11/2008










HUGO, O TESOURO DA AMAZONIA - Hugo, uma criaturinha que vive na floresta, decide deixar seu lar para ir à uma paradisíaca ilha junto de sua melhor amiga, Rita. Lá ele precisa enfrentar três vilões que pretendem capturá-lo. Animaçãozinha para criancinhas e mulheres menos exigentes.






ROMANCE - Definições: “Romance é uma história de amor e uma história sobre o amor." Filme nacional. (PONTO) Não falo mais nada!







SOB A MESMA LUA - Mulher vai para os EUA trabalhar ilegalmente, tentando garantir um futuro melhor para seu filho, que ficou no México com a avó. Quando a avó morre, o garoto tenta atravessar sozinho e ilegalmente a fronteira para procurar sua mãe. Aparentemente draminha mexicano que poderia se chamar "Maria de alguma coisa" como as novelas exibidas pelo SBT.





REC - Terror, e como eu não gosto de terror eu não vou comentar este filme! Obrigado!








O TRAIDOR - Agente do FBI investiga uma conspiração internacional. Todas as pistas parecem apontar um ex-agente de Operações Especiais do governo americano como principal suspeito. (Só copiei e colei a sinopse porque é mais um filme conspiratório/policial igual aos últimos lançamentos!)






VICKY CRISTINA BARCELONA - Sinceramente, estou pensando em ir assistir este filme!! Ele parece ser bem "agüinha" com açúcar (como minha esposa gosta!) mas é do Woody Allen e para mim vale alguma coisa! Tenho lido ótimas criticas sobre o filme e sobre os atores, que é outro fator que indica que verei este filme, Penélope Cruz, Rebecca Hall e Scarlett Johansson são as 3 principais atrizes do filme (TÁ!). MAS aviso, é um filme para quem gosta de filmes!



Nenhum comentário: