terça-feira, 25 de novembro de 2008

4 - Nostalgiando








"Nostalgiando" chegando para trazer mais saudade!! Hoje apresento mais alguns brinquedos que marcaram minha infancia, e a de muitos outros!!!




Segundo meu pais, foi o primeiro brinquedo que ganhei quando comecei a engatinhar. Ficava maluco engatinhando atrás do fusca até que ele batia em algo e começava a correr atras de mim, aí eu chorava :p




Queria construir minha casa assim como eu construia castelos com esse brinquedo. Pedaços de madeira pintados em forma de tijolos, janelas e telhados que você ia empilhando e formando castelos, casas e não muito mais que isso :p





Esse também é demais!! Aparentemente um simples carrinho de friquição, mas para acionar a friquição deste, ao invés de "puxá-lo" para trás, você precisava pressionar a traseira dele em direção as rodas, comprimindo a "suspensão".







Não há muito o que falar sobre este. Simples assim, "bateu, amassou, desamassou"








Ganhei esse quando o meu atari quebrou, eu era viciado em enduro e foi uma grande decepção. Acho que brinquei umas 2 ou 3 vezes com ele e depois abandonei no guarda-roupa, deve estar jogado lá, no mesmo lugar, até hoje!!





(Apenas como observação, eu ainda tenho TODOS esses brinquedos guardados em algum canto na casa de meus pais!!!)

Nenhum comentário: