quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

1 - Dica de Leitura!



Vamos a nossa primeira estréia de 2009: Dica de Leitura!


A idéia é simples, vou aproveitar mais este hobby para apresentar a vocês dicas de livros[bb]. Sempre que eu terminar de ler algum, venho aqui e apresento a vocês, mostrando uma sinopse básica e minha opinião, recomendando, ou não, o livro.




Esta semana terminei de ler o livro: “O Melhor Profissional de Network Marketing do Mundo” escrito por John Milton Fogg. O livro apresenta relatos de escolhas e situações que fizeram diferença na vida de pessoas vencedoras. Ele conta a história de um rapaz, que cansado do seu emprego, entra no ramo de network marketing[bb] procurando por uma melhora em sua vida profissional[bb] e financeira[bb], mas que acaba se decepcionando e está pronto a desistir de tudo quando encontra “o melhor do mundo”, e começa a ver todos os obstáculos e oportunidades com outros olhos.



É um livro transformador para todas as pessoas que o lerem. Ele aborda a vida pessoal, profissional e familiar de todos aqueles que querem realizar os seus sonhos. Torna-os possíveis, a partir do momento que o leitor tome a atitude de fazer o que tem que ser feito.



RECOMENDADO!!

Nenhum comentário: