sexta-feira, 28 de março de 2008

"Idols" de onde????


Dos nomes abaixo, quais você conhece??

Kelly Clarkson
Ruben Studdard
Fantasia Barrino
Carrie Underwood
Taylor Hicks
Jordin Sparks

O que eles tem em comum??

Provavelmente você respondeu que conhece a Kelly Clarkson, essa eu também conheço!! E o que todos eles te em comum, é que são "American Idols". Mas que tirando a Kelly, nenhum é "Idol" de lugar nenhum pois, sendo eles "American´s Idol" e o Brasil é um país da america, todos eles deveriam fazer muito sucesso por aqui, deviam ser "Idols" por essas bandas também!! Mas, são??

E esses então:

Mayré Martínez
Carlos Peña

Conhece um deles?? Nem eu... E olha que este é mais restrito ainda, pois estes são os "Latin American Idol", e não é que o Brasil é um país da america latina e FELIZMENTE, nenhum deles é "Idol" por aqui!!!

Legal é que tem gente de fora, que não é "American", mas que já está aparecendo nas paradas americanas, além de já ter um certo sucesso na Inglaterra e em Portugal. Há, e na Finlândia, claro!!


Estou falando de um tal de Ari Koivunen: Carinha de 22 anos que não tinha muito o que fazer, e resolveu participar de um programa desses. E não é que ele ganhou!!! Ele é o "Idol" da Finlândia, mas que canta em Inglês!!

Uma coisa que me chama a atenção é seu estilo, e as músicas que ele canta, vejam um post interessante sobre isto no blog do Klebão!! Será que algum dia teremos algum "American", "Latin american" ou mesmo "brasilian" "Idol" neste estilo?? Impossível, o preconceito musical é muito grande!! Então, cabe a nós curtirmos o "Idol" "dos outros", aproveite!!!



3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, eu gostei.

Eu falo... um dia eu vou me mandar pra Finlândia.

Anônimo disse...

Falando isso... agente já teve um Idolo brasileiro, certo?

e eu non tenho idéia do nome dele...

Paulo Canavezi disse...

Na verdade, temos dois ídolos brasileiros, mas não pergunte o nome de nenhum deles!!